FRASE DO DIA“
Eu acho de muito mau gosto misturar uma doença, que hoje é curável, com questões políticas e a própria população vai entender que isso não é adequado.
”
Dilma Rousseff, ao deixar o Hospital Sírio-Libanês
Concordo com a ministra. No entanto, a ministra esquece, ou finge esquecer, que todo o movimento e interesse em sua saúde, se dá primeiramente pela importância do cargo que exerce e, principalmente, pela antecipação desnecessária da corrida eleitoral de 2010, promovida pelo ' cara'.
Esta antecipação, é prejudicial ao país, uma vez que , faltando 18 meses, para a entrega do cargo, temas de interesse do país são ofuscados ou sabotados, por uma disputa governo x oposição, mirando no personagem central da cerimônia de entrega de faixa presidencial em 01/01/2011.
A 'jogada' tinha , obviamente, o intuito de dar maior visibilidade à ministra , para assim credenciá-la à vitória como herdeira da popularidade de Lula. A surpresa da doença da ministra soa como tiro no pé dos articuladores do lançamento prematuro da candidatura de Dilma.Inevitavelmente,a saúde de Dilma será explorada, em uma tentativa, de 'colar', à imagem da pré-candidata, uma fragilidade que transmita insegurañça ao seu eleitorado quanto às condições da ministra de levar um eventual mandato até o fim.
O 'cassino' começou a funcionar há pouco, mas muitas fichas já estão na mesa!! E já tem gente que começou fazendo uma aposta perigosa....Alguma palpite???hehehe
Saúde para a ministra , juízo para seu chefe e sorte para o país!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Concordo totalmente com tudo que vc diz...nesse caso nem se pode usar a próprio doença em prol da capanha eleitol da Juíza...rsrsrsrsrs...bem...por isso é só prestar atenção nos vices...rsrsrsrsrs
ResponderExcluirA doenca da ministra pode ser usada como instrumento de manipulacao pelos duas maiores forcas politicas em disputa: ou váo dizer que, por causa da enfermidade, provavelmente ela nao consiga cumprir o mandato presidencial, ou, por outro lado, vào utilizar a doenca para gerar sentimentos de solidariedade e compaixao pelo povo. Nota-se, desde agora, que o percentual das intencoes de voto na ministra jà deve ter subido. Abraco.
ResponderExcluirP.S.: Jà to entediado em Stgo. rsrsrs Procurei pelo passeio ao Aconcàgua, mas nao achei. Vou procurar uma peca de teatro, rsrs.
As duas forças políticas na verdade são 'mais do mesmo' !!!
ResponderExcluirQuanto a Stgo: Já rolou a saudade do ''feijãozinho'' é?rss.... aproveite as promoçoes da adidas do mall paza avenida .... e com o dólar caindo o cartão pode ser 1 boa... abração
Esse Mall Plaza Avenida é meio "longinho". Ainda mais porque náo sou de comprar muita coisa esportiva, principalmente tenis. Compro muito "sapatenis", mas aqui é o mesmo preco de uma "Mr.Cat" da vida, hehehe.
ResponderExcluirQuanto ao "feijaozinho", ontem achei em Bellavista um restaurante chamado "Agua na Boca", especializado em feijoada, hahahaha.
Santiago è intrigante. Me faz pensar nos erros e acertos da administracao publica de nosso governo, coisa que nem de longe a Argentina me despertou. Afora o "provincianismo" de suas observacoes, é um país que, ao meu ver, está dando certo. E isso sem ter um parque industrial como o nosso, nem petroleo, nem quase nada, rs.
Bem, não sei bem seu referencia de 'longe e perto' ...hehee... Eu tô acostumado a longas caminbhadas. Quanto à adidas, eu sou fã...heehe
ResponderExcluirE quanto aos países... hj a nossa câmara recuou e liberou o uso de 'cotas de passagens' para viagens internacionais dos ''excelentíssimos''(isso deve explicar alguma coisa...rs)...abração!!!